sexta-feira, 22 de junho de 2012

De volta nos eixos

Em 1983, em Sabará, interior de Belo-Horizonte, um homem realizava seus fetiches com crianças abandonadas. Neste ambiente hostil, uma criança se destacava por ostentar dotes especialmente generosos, o nome dela era Evaristo. 
Evaristo é proveniente de um terrível acidente ferroviário, envolvendo uma esposa, um trem, seis funcionários e uma idéia de gerar algumas risadas durante o horário de pico. 
Tudo isso aconteceu por volta das cinco horas da tarde, quando o trem partiu de Maracujá, no sudeste paulista. No meio da viagem, Ernesto convenceu seus colegas a empinarem o trem, apenas por diversão. E assim o fizeram, empinaram a ponta do trem e ele descarrilou, derrapou e se chocou contra um pequeno povoado, ocasionando o pior acidente ferroviário da década de 80. Mais de 50 mil pessoas morreram e 230 milhões ficaram gravemente feridas. E até hoje, são encontrados corpos nas ruas de pessoas que morreram. Não necessariamente do acidente, mas por outros motivos variados. Porém, algo pior aconteceu, no meio dos trilhos, uma esposa chamada Laura estava cedendo seu corpo para um jovem que conhecera no mesmo dia. Laura se envolveu tão profundamente que atingiu o orgasmo facilmente, resultando em uma epilepsia tão forte que a fazia estremecer tanto que seu parceiro se assustou sacando seu pênis para fora. De repente, um jato forte de um líquido transparente é jorrado da vulva excitada da esposa. Surpreso com a cena libidinosa, o homem coloca rapidamente suas duas mãos no pescoço da moça e a penetra com fúria. Os olhos dele refletiam sua bestialidade que logo em seguida se transformariam em maçãs. 
No êxtase do coito, o trem passa por cima do casal, espalhando material genético por toda a ferrovia municipal.
Alguns anos mais tarde, Evaristo foi encontrado dentro da barriga de uma viga de ferro, que foi logo socorrida por uma equipe de médicos residentes. Evaristo recebeu este nome em homenagem ao famoso repórter da rede Globo, Evaristo.

 
Evaristo, após o parto
Após seu milagroso nascimento, a criança foi levada para um orfanato, onde um homem de cabelo careca chamado Xico Anysio o ajudou a se comportar como uma crianças feliz. Infelizmente, o coração de Evaristo era pequeno e não suportava muitas mágoas. E em 1999, ele solucionou um caso que comoveu a nação: quem matou Éllen Roche. Após muitas investigações, foi comprovado que Evaristo estava certo e por isso mesmo foi convidado pela ONU a trabalhar no carrocel do Shopping Ver-ão, em São Leopoldo.

Desde 2004, ele vem trabalhando em artigos acadêmicos que se resumem em três parágrafos: Plotter e Abstinência. Seu principal caso amoroso foi com uma empregada doméstica obesa, com quem teve mais de seis filhos e uma neta. Além de avô, Evaristo sempre sonhou em ser avó. 

Por fim, antes de sua morte, em 1993, ele foi eleito prefeito da cidade de Manaus, com mais de 5 habitantes. Seu primeiro feito foi construir uma casa e depois morar nela. Em seguida, se renunciou ao cargo por suspeita de desvio de verba e sonegação de impostos. 
Sua morte veio logo depois, quando em uma visita aos trilhos onde foi parido, um trem acidentalmente cai em cima dele ocasionando sua morte.
Após sua morte, Evaristo foi encaminhado para uma casa de reabilitação, onde conheceu seu  atual ficante.


Fim

Nenhum comentário: