sexta-feira, 15 de junho de 2012

As evidências físicas de Nicolau

Todo mundo sabe que não se pode confundir os fatos no momento em que eles são expostos diante de si mesmo. Todo mundo, menos Nicolau.

Sobre os fatos exibidos, ninguém nunca tentou questiona-los. Eles simplesmente existiam e todos se conformavam, afinal, eram fatos.

Ele se chamava Nicolau porque seu pai o apelidara assim em seu aniversário de 14 anos, quando ele o viu nú. NICOLA, em italiano significa NICOLAU.

A Bunda de Nicolau


Sim, Nicolau era transexual e sabia bem como satisfazer um homem.
Continuando a história....




Em maio de dois mil e três, ele convidou uma garota para seu apartamento em Veranópolis, capital do Rio Grande do Norte. Para quem não sabe, Veranópolis é a capital do Sexo prazeroso.
 Nesse ambiente de muito sexo e azaração, Leanina, uma jovem garota de 19 anos, loira, seios fartos, pernas torneadas e pele lisa, sentia-se carente.
Não demorou muito até que fosse estuprada pelo prazer carnal de Veranópolis. Depois desse dia, Leanina nunca mais foi a mesma.

Sesé, amigo de Leanina era casado e possuía seis filhas que juntas eram um só homem de meio metro. Alí. Naquele semestre, todas foram se casar e nunca mais voltara para casa de Sesé.
SEU NOIVO SE CHAMAVA



Gomes



Fato.

Nenhum comentário: