sexta-feira, 8 de julho de 2011

A troco de que?

Celso era um homem de negócios. Vivia trabalhando a troco de dinheiro, e sua esposa, Tanara era divorciada de seis homens que segundo Celso eram seus melhores amantes.

Antes de continuar esta história, eu gostaria de explicar para vocês sobre esta foto:

Sexo em família
Helena adorava sexo e por isso resolveu fazer com suas amigas, que ela adorava tanto. Certo dia, deu a luz a Maurício, e o acrescentou na brincadeira. Emanuelle adorou ver a cena e tirou uma foto. Simples.

Agrora que você já sabe sobre a foto, continuarei a história.
Celso havia conhecido sua esposa em 1995, em um bar perto de Itajaúna, interior paulista de Rio de Janeiro. Após horas de flertes e agrados, Tanara estava pronta para ser USUFRUÍDA. No ato da cópula, Celso ejaculou no rosto de sua parceira. Neste momento ela saiu do quarto e entrou em estado de choque, tendo convulsões na calçada. O rosto banhado com sêmen deu um toque refinado de humor na cena.

A partir daquele momento, Celso estava apaixonado, e Tanara desmaiada com porra na cara.

Em 2008, Celso adquiriu um novo empreendimento na cidade de Tramandaí e convidou a família de sua empregada doméstica a passar um final de semana na casa nova. Eles adoraram e nunca mais voltaram.
após o ocorrido, ele comprou seis doses de café e depois abriu uma lata de sardinhas e não comeu. Ficou observando como aquilo era lindo. Tudo aquilo que ele sentia como amor era apenas um derrame cerebral.

 A partir de 23 de Março, celso usou luvas de boxe para se masturbar, sua esposa, clarisse, não era mais necessária.


03 de Outubro do mesmo ano, Celso reencontrou o amor de sua vida em um produto chamado "x-tunado" na lancheria do tio mendonça. Após a ingestão do 6º hamburguer, ele veio a óbito e morreu.




































Seu lado do lado do meu lado. Aqui assim, é.

Nenhum comentário: