sábado, 9 de julho de 2011

Tô meio embragado, acredito.

Esta é uma velha história que aconteceu com um jovem chamado Danilo. Naquela época, as pessoas acreditavam em histórias escritas em um livro que guiava a vida de muitas pessoas. dentre elas, Miranda, uma linda mulher cuja aparência se equivalia a de uma Deusa.

Certo dia, Danilo estava voltando de seu trabalho quando observou no céu uma coisa que nunca antes tinha visto em toda sua insignificante vida. Era algo que se assemelhava a um pênis. Ao notar a forma voando, ele perguntou para as pessoas que se encontravam ao seu arredor o que era aquilo, mas ninguém sabia do que ele estava falando. De repente, uma forte dor de cabeça estalou na cabeça de Danilo e o fez se curvar de joelhos no chão. Um caminhão vinha em sua direção mas desviou. As pessoas que estavam em volta dele começaram a rir e chutar-lo. Alguns até jogaram pedras e outros começaram a se masturbar. Uma pessoa trouxe um cartaz escrito em letras sem serifa, "CASADO COM JESUS CRITOS". Algum grupo de dança tradicional apareceu de repente no meio do tumulto e começaram a dançar chula, uma dança tradicional do Rio Grande do Sul. Enquanto isso, Danilo pensava em como deveria ser a vida com alguém que o amasse. Nada como uma velha de 89 anos. Seis pessoas vestidas de cadernos invadiram o grupo de pessoas e iniciaram uma canção que em resumo dizia sobre crianças que eram utilizadas como mão de obra barata na China e no Brasil. Mas ao mesmo tempo saldavam o capitalismo e induziam as pessoas a tirarem suas roupas lentamente, ao rítimo da música com toque árabe.

Danilo estava cansado daquilo tudo e resolveu investir na garota que segurava uma placa dizendo "Cascavelhas são tipo aquilo que eu tenho no peito, só que menores.". Entretanto, sua perna direita havia se tornado um bolo de carne dilacerada por um homem de 54 anos que havia sido pai de um casal de crianças que foram assassinadas por um homem cujo nome era igual ao de Danilo, que por sua vez havia o nome de um traficante que vendia drogas para um homem de 23 anos que era pai de duas crianças que foram assassinadas por um homem chamado Danilo.

No fim da tarde, Danilo estava morto. Mas além disso, havia se casado com um homem chamado Tersom. O mesmo que iniciou o tumulto de 98 em um bailão na zona sul de Piracicaba, em São paulo. Mas ele tinha uma esposa, chamada Evanira, que ia a igreja todos os Domingos e pagava seu dízimo em dia. Entretanto, não era conhecida na história porque não participou do evento.
UAHUAHUAUAHAUHAUHAUHAU
bem lol.

Nenhum comentário: