segunda-feira, 22 de junho de 2015

Nem quero morrer nesse momento

Acredito que seja este um dia símbolo para a vida, pois não há nada de bom nunca.

Tudo é uma bagunça de minha própria autoria mas suicídio não é opção porque Filho, cachorros não vaõ pro céu. Tem tipo um filtro por cima das coisa e não dá pra prestar atenção em nada, tudo meio anuviado assim, tipo tem sempre uma distração e tu não consegue focar.

Quando o sujeito é Burro e chega nos lugares assim tipo, Acho que eu queria fazer uma coisa, aí te perguntam Mas tu quer mesmo? aí tu responde Não sei, acho. (o sujeito mudou no meio da frase) aí ele tu faz as coisa e não sabe se se esforçou ou se foi mais ou menos e dá tudo bem errado e aí pensa Nossa, olha que merda eu devo ser um Burrão mesmo.

Aí chega em casa e pensa Não, mas tá tudo bem não tem que mudar nada. Aí

Tem a fábula aquela da raposa e as uvas é tipo, as uvas são tudo e a raposa é um mamífero, animal

Será que cair da janela dói eu fico pensando rindo ae fica chorando e borra maquiagem camisa do my chemical romance e ponho a franja pro lado pra ficar tapando o olho bem certinho bonito

Tem uma história, dum menino que, morrendo de fome nos praços da mae fala ssim mamae, no seu tem pao e morreu

Tem uma histporija

Hoje eu acordei pensando Que frio (tava frio mesmo), ae agora to pensando Pra quê.
Vamo sair ver as coisas conhecer gente ae pensa Pra quê, que que importa, vai si fude nem tem como fazer isso de verdade

Queria dinheiro trabalhar acho mas é as uvas
Ae tu pensa vamis usar substancias bebe r esquecer mas passa, não é assim que funciona as coisas

Meu dinossauro preferido é o anquilossauro pois tem uma couraça grossa que o protege das responsabilidades da vida adulta

Muito bonito

Esses dias eu tava vendo Velozes e Furiosos, é muito bom só que não tinha o vin diese l ainda naquele, era o xcara que morreu

Ta tudo bem Ta tudo bem Ta tudo bem Ta tudo bem Ta tudo bem Ta tudo bem Ta tudo bem Ta tudo bem Ta tudo bem Ta tudo bem Ta tudo bem Ta tudo bem Ta tudo bem Ta tudo bem Ta tudo bem Ta tudo bem Ta tudo bem Ta tudo bem Ta tudo bem Ta tudo bem

Ehhhehhae Mas vamos voltar ao formato "Texto", que é o formato indicado para a midia Blog, mídia velha mas que ainda subsiste neste myundo louco da Internet

Surfando na web

Eu não sei mais. Eu não sou triste de verdde será, mas também não quero coisa outra (raposa) e destruo tudo que ta dando certo queria saber por que ma s achar psicanalisra é mieo mão, e depois pra que né. Ehheheh

cachorro SUEPR RAPIDO onde será que ele vai? hheh 

Eu gosto de cães

Nenhum comentário: