sexta-feira, 16 de março de 2012

Nova Seleção Natural - O que é e como evitar - Por Enrico Pedroso

Sabe quando você está sentado e começa a observar alguma coisa, não importa o que, porque você logo deixa de perceber para onde está olhando e começa a ser sugado por um pensamento terrivelmente possessivo, algo que consome sua razão e qualquer coisa racional que exista em sua mente. Um vácuo se expande dentro de sua cabeça e nada mais parece acontecer ali dentro. Alguns estudiosos chamam isso de distração. Outros ainda vão mais além e afirmam que é um déficit de atenção (DDA); mas na realidade é apenas você tendo um retrocesso mental.

Isso ocorre porque você é inútil.
Vou explicar melhor:

Lembra de Charles Darwin? Não, né?
Enfim, este homem foi um naturalista que criou a teoria da evolução e falou pela primeira vez na SELEÇÃO NATURAL. Isso mesmo, seleção natural. O que é isso?
Bem, imagine que você é um feijão.

Como feijão, você está dentro de um saco de feijões, que está junto de outros sacos de feijões em uma estante, com outros sacos de outras coisas, em um super mercado.
Enfim, a seleção natural é uma pessoa, no caso, digamos que é o Marcio.

O Marcio quer comer uma feijoada, e por isso, vai até o super mercado, se dirige até o corredor de feijões e SELECIONA o seu saco, onde você está, que legal, né?

Então, Marcio selecionou o que ia comer, e qual dos sacos iria comprar.
Mas não é só isso, para isso ter acontecido, ele MATOU as outras opções, como pães e saladas.
E depois que comprou o saco de feijões, ele foi até sua casa, abriu o saco e começou a separar os feijões estragados dos bons. Um por um, Marcio SELECIONOU os feijões. Quando chegou na sua vez, ele simplesmente jogou no chão, porque segundo o julgamento do Marcio, você não estava APTO a ser comido.

Enfim, e isso que a seleção natural faz, descarta coisas inúteis.

Infelizmente, hoje em dia, ela não funciona mais. Não tem como vir Jesus cristo, e matar um por um, porque ele seria morto primeiro. Várias vezes. E até viraria Reality Show na Record.

Pois bem. Era isso que nós acreditávamos, só que a partir de um ocorrido na universidade de Oxford, na Barra da Tijuca, estudiosos começaram a se indagar do que estava acontecendo.

André, um jovem estudante de Engenharia Civil estava executando uma prova quando escreveu "engenharia sivil". Logo depois, ele foi executado.
Sem entender o motivo da execução, seus colegas começaram a rir e o professor observou a cena com repúdio.

De noite, ele se deu conta que André era seu aluno mais brilhante, até aquele dia. Não era possível que ele tenha morrido de uma hora para outra.

No início, o professor havia criado uma teoria de que André fora tele-transportado para uma dimensão onde as pessoas eram felizes sem precisar acreditar cegamente em um ídolo ou ideal. Mas, essa teoria foi quebrada quando o professor se deu conta de que André tinha mesmo morrido.

A partir disso, ele retomou seus estudos, começando pelo peculiar costume do aluno de ter devaneios constantes nas aulas e até quando conversavam com ele. O professor decidiu investigar mais a fundo esses devaneios e descobriu que ele não era capaz disso.


Seu sucessor, Propopol, professor de Desenho técnico da Uniesquina estudou melhor o assunto e se deu conta do que hoje em dia acreditamos ser "a nova seleção natural".

Isso acontece assim: a natureza analisa sua vida 24 horas por dia, e quando você completa 24 anos de vida, a natureza decide se você merece viver ou não. Se sim, você continua. Se não, você não continua.

Os devaneios acontecem sempre que você faz alguma merda. E isso implica em um rápido pane cerebral que ocasiona em uma pequena perda de memória. Se constante, você acaba virando um idiota que escreve "sivil" e outras coisas, como os erros que cometi ao longo do texto. E isso é como um ciclo vicioso: quanto mais você erra e fica idiota, mais você tem pane mental, o que ocasiona em mais falhas e mais panes mentais e mais falhas e amis pnaes mental e chega 24 anos você morre, porque só fez merda.



COMO EVITAR QUE VOCÊ MORRA.
Após a cômica morte do professor Propopol, em 2003, numa festa de calouros, a comunidade científica ficou bastante preocupada com os avanços da nova seleção natural. Em países mais informados, como o China e Koreia do Norte, pessoas que completavam 20 anos ficavam armazenadas em um cilindro de nitrogênio líquido até que completem 25 anos, onde eram soltos novamente.
Felizmente, em 2011, uma pessoa chamada Cardoso descobriu como evirar a Seleção natural de forma eficiente e sem grandes chances de falha:

Segundo Cardoso, se alimentar diariamente de fezes pode ajudar no combate ao devaneio. O que acontece proveniente das merdas que você faz.

Entretanto, se você comer diariamente fezes, o argumento da seleção natural irá falhar, pressupondo que "você é o que você come", a seleção natural não pode fazer nada se você é assim e não é um erro.

UHAUAHUAH HUMANOS WIN.


CHUPA, NOVA SELEÇÃO NATURAL!!!!




Nenhum comentário: