domingo, 27 de novembro de 2011

Caetano e a Biribinha

Caetano estava flácido, de tanto se masturbar assistindo a vídeos de meninas fazendo ginástica artística, e queria algo pra quebrar a rotina. Criou para si mesmo a missão de sair e conversar com algum estranho na rua. Foi ao parque da cidade, e logo viu uma bela oportunidade: uma jovem sentada em um banco, lendo um livro. Achando-a extremamente atraente, Caetano virou-se para o outro lado e em vez disso puxou assunto com um tio gordinho que fumava um cigarro, em outro banco.

O tio trabalhava consertando eletrodomésticos, e lhe explicou sobre como cobrava muito mais do que devia, se aproveitando do fato do cliente não entender nada de consertos de eletrodomésticos. Depois do papo, Caetano foi comprar cachorro quente. Apesar de gordo, Caetano não dispensava um bom cachorro quente. Enquanto ia comendo, derrubou um pouco de maionese na calça. Teve a aleatória idéia de visitar a avó, que sofria de alzheimer. Um passatempo que Caetano gostava de fazer, era pedir boquetes a avó, já que ela não lembrava de nada mesmo.

Satisfeito depois de fazer isso, ele volta para casa, pois já está escuro. No caminho, rapta um cão de rua. Passa trinta minutos sugando o pênis vermelho-escuro do animal, e depois o solta. No dia seguinte, Caetano sofre uma parada cardíaca e morre, enquanto almoçava em um restaurante.

Nenhum comentário: