segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pequeno post sobre Equitação

Esta é uma história que aconteceu em meados de 92, quando um pomposo homem subiu sobre um barranco e conheceu sua amada colina. Esta pessoa, conhecida como Érenei, possuía seis dedos na mão esquerda e por isso nunca conseguiu usar uma luva tradicional. Portanto, viva revoltado com o mundo e com todos. Inclusive com Ana.
Ana era uma garota que vivia de limpeza. Sempre que seus serviços eram solicitados, ela limpava seu corpo com óleo de linhaça e cuspia sangue. Mas simplesmente nada disso importava a Érenei. Ele adotava o estilo de vida sem namorada e por isso sofria bastante em função de sua solidão eterna.
Apesar da dor e de toda raiva acumulada ao longo de toda sua vida, o homem adorava cantar. Praticar o canto era sua principal fonte de lazer e por isso vivia cantando 'highway to hell' no carro enquanto ia para sua consulta no centro de deformidades faciais graves, no centro de Pernambuco.
Certo dia, enquanto Érenei estava cantando o solo da música, seu carro capota. Ele sofre um terrível acidente que resulta em sua morte. Após este dia, Ana parou de trabalhar como limpadora e se trancou em sua casa.
Para todo o sempre.

Enquanto isso acontecia, equitadores na cidade de São Paulo corriam sobre cavalos domados. Érenei e Ana adoravam cavalos, por isso morreram como pessoas normais. Cavalos são imortais.

Nenhum comentário: